sexta-feira, março 27, 2009

Lions Sobral faz festa para internos do Lar São José

Lions Sobral faz festa para internos do Lar São José
Na última quarta feira companheiros do Lions Sobral estiveram no Asilo Lar São José, onde realizamos uma pequena festa para os internos e foram festejados alguns aniversários de internas. Levamos refrigerantes, salgados e bolo, tradicionalmente ofertado pelos nossos amigos Cláudia e Cirilo. Durante cerca de duas horas convivemos como os nossos amigos velhinhos, cuja maior parte já sabe quem somos: o pessoal do Lions Sobral. Participantes: Fernando, Edna, Graça, Mirna, Maura, Jefferson, Gilvandro, Socorro, José Carlos. Outros convidados: Cirilo e Cláudia; Rogério Salomão, responsável pela música. Veja as fotos como foi a festa.

Lions Clube João Monlevade Sobral realiza 2ª Feira de Saude

Lions Clube João Monlevade Sobral realiza 2ª Feira de Saude
O Lions Sobral esteve novamente em atividades no dia 21 de março, onde aconteceu a 2ª feira de saude do AL 08/09. A feira aconteceu novamente na área de entrada do Hiper Comercial e foram aferidas cerca de 130 verificações de níveis de glicose e de pressão arterial. Contamos como apoio da secretaria municipal de saude e do hiper comercial. O CL Gilvandro, que não aparece nas fotos, tambem esteve presente durante grande parte daquela manhã. Veja nas fotos um pouco da feira.

POESIA DO CL JOSÉ SEVERINO

AMIGO CLEVER MACHADO, ME PRESTE BEM ATENÇÃO SEU BLOG É UMA MARAVILHA, LHE DIGO DE CORAÇÃO AGORA COM POESIA FICARÁ MARAVILHOSO AGRADEÇO AO COMPANHEIRO, ESSA GRANDE DISTINÇÃO. COMPANHEIRISMO É ASSIM A CADA MOMENTO ECOA VOCÊ DÁ UM GRANDE EXEMPLO DIVULGANDO COISA BOA QUEM VER SEU BLOG CONCLUI VOCÊ É BOA PESSOA,. PARABÉNS MEU COMPANHEIRO MEU AMIGO, MEU IRMÃO FALANDO EM CLEVER MACHADO FALO COM SATISFAÇÃO. CL José Severino

quarta-feira, março 25, 2009

LIONS CLUBE MONLEVADE SOBRAL FAZ DOAÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL CICINHA MOURA SIMON

LIONS CLUBE MONLEVADE SOBRAL FAZ DOAÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL CICINHA MOURA SIMON
Ontem, dia 23/03, companheiros do Lions Clube Sobral estiveram na Escola Municipal Cicinha Moura Simon, localizada no Bairro Santa Cecília, onde residem famílias extremamente carentes, atendendo solicitação da diretora daquela escola, sra. Lia, que nos solicitou a doação produtos de higiene pessoal, como sabonetes, shampoos, cremes, pentes, toucas, remédio para combate a piolhos, etc.
Conseguimos uma boa quantidade do material solicitado e fomos entregar.Aquela escola foi criada há cerca de dois anos, para funcionamento em horário integral, com o objetivo de acolher crianças carentes entre 6 e 16 anos, no período de 7 às 16 horas, onde, além de aulas e oficinas, recebem alimentação e cuidados de higiêne por parte das professoras e funcionários.
Fernando Barcelos Silva
Lions Clube de João Monlevade Sobral
Presidente

quarta-feira, março 18, 2009

HOMENAGEM AO EDITOR DESSE BLOGGER

MEU CARO CLÉVER MACHADO NÃO SÓ VI A POESIA, MAS TODO O BLOG E ADMIRO SÓ SENDO UM BOM COMPANHEIRO PARA ASSIM SE DEDICAR DANDO TANTA INFORMAÇÃO, O LIONS VALORIZAR QUEM NÃO CONHECE ESSE BLOG É PRECISO SE ANTENAR. O BOM COMPANHEIRO CLÉVER PRESTA AO LIONS BOM SERVIÇO DIVULGANDO AS SUAS COISAS FAZENDO SEM COMPROMISSO MOSTRANDO PRA TODO MUNDO QUE O LIONS É TUDO ISSO. COMO ELE, É PRECISO VOCÊ TAMBÉM TRABALHAR INVENTAR ALGUMA COISA PARA SEU CLUBE BRILHAR VOCÊ VAI VER COMO É BOM PELO LIONS TRABALAHAR. José Severino do Carmo LC Caruaru - Diastrito LA-3

terça-feira, março 17, 2009

HOMENAGEM DA CaL SOCORRO DO LIONS CLUBE DE PRESIDENTE PRUDENTE CENTRO AO LIONS SOBRAL

COMPANHEIRA SOCORRO PRESTA HOMENAGEM AO LIONS SOBRAL
CAROS CONFRADES E CONFREIRAS, BOA NOITE E BOA SEMANA! HOMENAGEM AO LC JOÃO MONLEVALE SOBRAL PELA REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO SOBRE A LEI MARIA DA PENHA A Vida é uma Estrada .
A vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido.
Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás.
Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos.
A vida é muito preciosa, nunca se esqueça disso.
Você tem apenas uma vida e pode até não dar o valor que realmente ela mereça, mas com certeza há pessoas que dão este valor para a sua vida.
Muitas vezes, nossa vida parece um pouco complicada, mas é tudo passageiro...
são barreiras que aparecem para se vencer, e aprender cada vez mais com elas...
Viva para o bem, que o bem será feito à você--
CaL Maria Socorro Nogueira de Souza Pinto
1ºDiretor Social da APLIONS-Apaixonados por Lions
Associada do LC de Presidente Prudente-Centro-1ºSecretário
Assessora de Conscientização Acerca de Drogas.DISTRITO-LB-1

Mensagem do PIP João Fernando Sobral

Meu caro Presidente Fernando, Desejo trazer a você e a todo o seu Clube meus cumprimentos por tudo o que vocês têm feito e levado ao conhecimento do mundo leonístico, reiterado através da internet. Vocês praticam o leonismo que eu amo. Vocês são um grande exemplo de liderança e, certamente, um orgulho para o mundo de Lions Internacional. Vocês praticam o Companheirismo e o Serviço, magnificamente, como eu gostaria de ver concretizado majoritariamente em todo o nosso movimento. Digo-lhe e peço-lhe que transmita à família do Lions Clube de João Monlevade Sobral minhas felicitações pelos feitos alcançados. Continuem nessa senda. Expresso, altamente comovido, meus agradecimentos por ver meu nome ligado ao Clube. Quem não gosta de usufruir de um sucesso, mesmo que nada tenha contribuído para isso? Parabéns, muitas felicidades a todos vocês. Tenham certeza que mesmo distante acompanho, com lupa, tudo o que vocês realizam. Um grande abraço, PIP João Fernando Sobral

domingo, março 08, 2009

1º SEMINÁRIO MARIA DA PENHA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Lions Clube João Monlevade Sobral realizou com sucesso o I SEMINÁRIO MARIA DA PENHA. Aconteceu na manha de hoje de 8:00 às 13:30 horas o 1º SEMINÁRIO DA MARIA PENHA" realizado pelo Lions Clube João Monlevade Sobral em parceria com a Câmara Municipal de João Monlevade. O evento foi um dos pontos alto da programação da semana da mulher. A lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, sancionada pelo Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é uma das mais importantes conquistas para a sociedade e das mulheres brasileiras, tornando-se um direito e dever do estado. O Companheiro Josué Silva Abreu teve a iiciativa de relaizar esse I seminário para divulgar ainda mais essa lei tão importante para as mulheres.

Os companhei-ros do Lions Clube João Monlevade Sobral participan-tes do seminário. O presidente do Lions Sobral CL Fernando Barcelos dando boas vindas aos participantes do seminário. A presidente da câmara Dorinha Machado abrindo a sessão solene do seminário. Presidente do Lions Sobral, CL Fernando Barcellos e a presidente da câmara, Dorinha Machado O presidente da OAB Teotino Damasceno recendo certificado da Dra. Célia Ribeiro. A presidente da câmara Dorinha Machado, Draª Racíbia Gomes(assistente judicioaria da prefeitura) e a Cal e advogada Dra.Geralda Abreu. A presidente da câmara Dorinha Machado, CaL Edna(Lions Sobral), CaL Helenita Melo e a Cal e advogada Dra.Geralda Abreu. CaL Edna e as dotoras Anésia(aniversariante do dia) e CaL Geralda Abreu. Presidente do lions Sobral, CL Fernando Barcelos , a presidnete da âmara, Dorinha Machado e a Dra. CaL geralda Abreu.

CaL Edna e as Dras. Paloma Kairala(delegacia de mulheres) e CaL Geralda Abreu.
CaL Edna e as Dras. Célia Ribeiro(juiza de direito) e CaL Geralda Abreu.
O grande idelaizador do seminário, nosso EGD CL Josué Silva Abreu(juiz de direito).
A Dra. Andréia Dorna Silva, filha do CL Fernando Barcelos foi uma das debatedoras do seminário.
A Dra. e companheira Geralda Abreu fez uma palestra sobre: O Papel do ministério público na Lei Maria da Penha.
A Dra. Paloma Kairala proferindo sua palestra.
Momento para um cafezinho.
Cal Rose Machado e a gatinha Sofia Kellen no seminário.
As presentantes dos clubes de serviço, Cal Edna(Lions Sobral) e CaL Helenita(Lions Centro) e apresidente da câmara, Dorinha Machado.
A Dra. Célia proferindo sua palestra.
Parte da assembléia presente.
Parte da assembléia presente.
Preparativos finais antes do seminário: CL Fernando (presidente do Lions Sobral) e CL Cléver(Diretor Social)

sábado, março 07, 2009

SUCESSO TOTAL NA II MILHA DA MULHER: MAIS DE 245 MULHERES INSCRITAS.

O Lions Clube João Monlevade Sobral e Secretaria de Esportes de João Monlevade realizam com sucesso absoluto a II MILHA DA MULHER MONLEVADENSE E 16ª CORRIDA DA MULHER.
A companheira Rose Machado foi a 1ª colocada representando os Lions Clubes. Na foto com suas gatinhas Anninha e Sofia Kellen.
O grupo de 3ª idade abrilhantou a II Milha da Mulher. Na foto com o presidente do Lions Sobral CL Fernando e o secretário de esportes, Gentil Bicalho e demais companheiros do Lions Sobral.

Numa parceria com a Secretaria de esportes de João Monlevade , o Lions Clube João Monlevade Sobral realizou a 2ª Milha da Mulher e 16ª Corrida da Mulher Monlevadense. A corrida teve dois percursos, um de 730 metros para as garotas até 10 anos e outro de uma milha completa(1609 metros). O total de inscritas chegou a 246 mulheres de todas as idades. Mesmo ameaçando a cair uma forte chuva, mais de 130 mulheres compareceram para a prova. Foi um sucesso total. Todas as participantes completaram o trajeto e foram agraciadas com medalhas de participação, motivando assim a participação de todas nos próximos eventos esportivos. As atletas classificadas por categoria receberam troféus e um medalhão. Os organizadores contaram com o apoio do Hipercomercial Monlevade, da Acorp, do Sevor e dos alunos do curso de Educação Física da Unipac.

O presidente do Lions Sobral, Companhe-iro Fernando Barcelos, o secretário de esportes Gentil Bicalho e as campeãs Rose Machado(Lions Sobral) e Marlene(Prefeitura Municipal)

Presidente do Lions Sobral, CL Fernando entregando o troféu para CaL Rose Machado, campeã na categoria de Lions Clube. O secretário de esportes, Gentil Bicalho, entregando o troféu a Campeã , representante da Prefeitura a atleta Marlene.

As 3 primeiras colocadas da prova com o Presidente do Lions Sobral, CL Fernando Barcellos e o secretário de esportes, Gentil Bicalho.
Companheira Rose Machado, Gentil Bicalho e CL Fernando entregando os medalhões para as atletas campeãs da categoria G(acima de 52 anos)
Companhe-ira Graça entregando os medalhões paras as campeãs da categoria F(41 a 51 anos)
Companhe-ira Edna entregando o medalhão paras a campeã da categoria C (15 a 21 anos)
O coordenador de esportes da secretaria e o personal trainer Rogerio entregando medalhas.
A gatinha Andréia entregando medalha a vice campeã da categoria C.
Os companhei-ros Cléver e Fernando, secretario de esportes Gentil e coordenador Geovane entregando os medalhões para as campeãs da categoria B(11 a 14 anos)
A diretora aposentada da Escola Laranjeiras, Maria das Graças com a filha Amanda e a neta.
Brilhante participação em família.
O Coordenador de esportes Wágner, presidente do Lions Sobral , CL Fernando, Secretário de esportes Gentil e Giovane, entregando os medalhões para as atletas da categoria A(até 10 anos)
Atletas da Acorp e funcionários da secretaria de esportes apurando a classificação.
O presidente do Lions Sobral, CL Fernando agradecendo aos participantes.
Alunos da escola Santo Hípólito, maior equipe participante.
A CaL Rose Machado com seus alunos da Escola Municipal Vale do Sol exibindo orgulhosos as medalhas conquistadas.
Os alunos da Unipac e seus profressores.
Os companheiros da Lions Sobral presentes na II Milha da da Mulher.
O hiper comercial ficou lotado com as atletas da corrida.
Uma pausa para o descanso merecido.
O Sevor sempre presentes em nosso eventos. Parceiros constantes nas provas de corrida com o Presidente das Acopr, Celso Clemente, o Coordenador de Esportes , Wágner e os Companhei-ros Cléver e Rose Machado
Alunas da Colégio Kennedy marcaram presença.
CL Cléver premiando o Bebê de Amanda. Tão novinha e ganhando o incentivo da mãe.
A largada da prova principal.
A gatinha mais nova que correu a prova, Sofia Kellen e seus pais orgulhosos, CL Cléver e CaL Rose Machado.
O cordenador de esportes Wágner e sua esposa, orgulhosos com a sua filha Marceli também sendo premiada.
A chegada das gatinhas Sofia Kellen e Marceli.
A gatinha Anninha, filha do CL Cléver e CaL Rose Machado na chegada da prova.
A largada da categoria A(até 10 anos)
Antes da provas, as gatinhas Anninha e Sofia Kellen.
Companheiros do Lions Sobral e o Presidente da Acorp, Celso dando os últimos acertos antes da prova.